Curitiba - Marcelo Alves do Santos, comediante que confessou ter matado Raíssa Suellen Ferreira, jovem que estava desaparecida após pegar carona com o humorista. Para a Polícia Civil, Santos disse que atraiu a menina até sua casa com a promessa de um emprego em Sorocaba, no interior de São Paulo, mas que tinha a intenção de se declarar para a vítima. 

Comediante disse que o corpo de Raíssa Suellen está en Araucária
Comediante disse que o corpo de Raíssa Suellen está en Araucária (Foto: reprodução / redes sociais)

Conforme a delegada Aline Manzatto, da PCPR, Marcelo disse que buscou Raíssa no bairro Portão, na capital paranaense, e a levou para sua casa. Em seguida, eles almoçaram e o comediante então resolveu se declarar para a jovem. 

“Ele disse que mandava dinheiro para Raíssa comer, ir a shows e alguma coisa de entretenimento. Ele alegou que pensou que ela também estava apaixonada por ele. A motivação seria que ele se declarou e ela teria ficado explosiva e passou a xingá-lo. Isso despertou uma ira nele e estrangulou a vítima. Depois disso, ele alega que a deixou em outro cômodo da casa e quando voltou a jovem estava morta. Essa é a sua versão”, concluiu a delegada. 

Caso Raíssa Suellen: humorista afirma que estrangulou a jovem 

De acordo com o relato de Marcelo para a delegada, Raíssa foi estrangulada por um objeto conhecido como “enforca gato”. Depois disso, ele enrolou o corpo da moça em uma lona e ligou para o filho. O comediante disse que o rapaz ficou desesperado, tentando convencer o pai a se entregar. Posteriormente, o humorista colocou o corpo de Raíssa no carro e o teria deixado em algum lugar em Araucária. 

A polícia agora vai se deslocar até o município da Grande Curitiba, onde o autor confesso disse que deixou o corpo. Apesar da confissão, ele não apontou um local específico de onde estariam os restos mortais da jovem. 

A jovem está desaparecida desde o dia 2 de junho
Família registrou boletim de ocorrência (Foto: reprodução / redes sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.