Os pais da bebê, de 7 meses, que morreu após ser atacada por um dos três cães, da raça pitbull, da própria família, lamentaram a morte da criança. A situação aconteceu na cidade de Columbus, em Ohio, Estados Unidos, e o caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

bebê sorrindo com laço na cabeça
Segundo os pais da criança, a bebê era sempre sorridente (Foto: reprodução / redes sociais)

De acordo com informações apuradas pelo site New York Post, a polícia local disse que a criança, identificada como Elizah Turner, foi mordida por um dos pitbulls da casa. O ataque aconteceu de forma repentina, e os detalhes específicos da ocorrência ainda não foram divulgados. A polícia informou que a situação “se agravou rapidamente”.

Família lamenta morte de bebê atacada por pitbull

Os pais da bebê usaram as redes sociais para se manifestar após a morte da filha. “Eu nunca vou entender o porquê”, escreveu a mãe no Facebook e colocou as fotos da criança com os cães da família. “Estou tão perdida e destruída. Era o mesmo cachorro que estava ao lado do meu bebê todos os dias”, completou.

Bebê ao lado de cachorro
Foto publicada pela mãe da bebê ao lado de um dos cachorros (Foto: Funerária OR Woodyard e reprodução / redes sociais)

O pai também publicou uma mensagem: “A vida não é nada justa”, escreveu. “Como posso continuar vivendo sem ela?”, perguntou o pai.

O obituário de Elizah descreve que ela “nunca deixa de sorrir” e menciona que “o rosto de Elizah iluminava o ambiente e sua risada era contagiante”.

Após ataque contra bebê, cachorros foram recolhidos

Após o ataque, os três pitbulls foram recolhidos pelo Controle de Animais do Condado de Franklin. Segundo o órgão, uma decisão sobre o destino dos animais será tomada após a conclusão da investigação.

A polícia de Columbus classificou o episódio como trágico. Em entrevista à emissora WBNS, o sargento James Fuqua afirmou: “Não há muitas palavras que eu possa dizer para expressar o que sinto”.

Até o momento, não há confirmação sobre qual dos três cachorros foi responsável pelo ataque. As investigações continuam.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jonathas Bertaze

Repórter

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.