
No carro estavam a mulher do rapaz e a filha do casal, que não estava na cadeirinha e não usava o cinto de segurança
Um jovem foi preso por embriaguez depois de colidir no muro de uma residência em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no final da noite desta segunda-feira (21). Após a ação imprudente e perigosa do motorista, a população ficou revoltada e o clima ficou tenso no local.
Jovem invade muro em Almirante Tamandaré
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle da direção em uma descida no Jardim Bonfim, e o carro só parou depois de bater no muro de uma casa. Após ouvir o estrondo, moradores saíram de casa para ver o que tinha acontecido e encontraram o jovem bêbado -que foi cercado pelos populares.

Criança estava sem cinto de segurança
No carro: a mulher do rapaz e a filha do casal, que não estava na cadeirinha e não usava o cinto de segurança. O dono da residência que teve o muro atingido, Tiago de Souza, foi quem tirou a menina do carro.
O condutor contou que saiu de um bar e seguia para casa quando o acidente aconteceu. “Já estava descansando quando ouvi o barulho e vi o carro na garagem do vizinho”, conto Elisandro Gonçalves.
Confusão antes de prisão
A confusão começou quando o jovem alcoolizado pediu para que o dono da residência não chamasse a polícia. Com os ânimos exaltados, a mulher do rapaz começou a discutir com a população -que pedia por justiça. O jovem chegou a chutar a viatura resistindo a prisão. Depois de muita discussão, o jovem mostrou arrependimento e chorou dentro da viatura. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
Assista à reportagem!