O condutor do veículo Gol no qual estava o suspeito de assediar a ciclista Andressa Lustosa, em Palmas, no interior do Paraná, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (30). Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Souza, ele foi considerado coautor dos crimes de importunação sexual e lesão corporal.
O motorista e seu irmão, que é menor de idade e também ocupava o veículo no momento do crime, se apresentaram nesta quarta-feira (29) à delegacia e foram ouvidos pela polícia. Eles afirmaram a intenção do passageiro de apalpar a ciclista, e foram liberados por terem se apresentado espontaneamente.
O suspeito de assediar Andressa foi preso na última terça-feira (28) e também deve ser indiciado por importunação sexual e lesão corporal.
Investigados
De acordo com o delegado Felipe de Souza, as investigações ainda não foram encerradas. A polícia deve colher o relato da última testemunha e averiguar as câmeras de segurança de outros estabelecimentos para apurar se os envolvidos estavam embriagados.
O delegado também afirmou que os dois rapazes que estavam no banco de trás não responderão pelo crime. Isso porque não há provas de que eles colaboraram com o incidente.