Dois homens, de aproximadamente 35 anos, morreram após confronto armado com policiais do Batalhão da Polícia de Choque (BPChoque), no início da noite desta segunda-feira (15), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foto da viatura do BPChoque que entrou em confronto armado em Piraquara.
Suspeitos teriam reagido à abordagem policial. (Foto: Cristiano Vaz / Banda B)

Confronto armado com o BPChoque em Piraquara: suspeitos teriam envolvimento com tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam denúncias de que os suspeitos estariam envolvidos com o tráfico de drogas e vinham intimidando moradores da região com o uso de armas de fogo. Diante das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento no bairro Planta Laranjeiras.

Durante a ação, os agentes localizaram um veículo Renault Sandero, de cor escura, no qual estariam os suspeitos. Ao tentarem realizar a abordagem, os homens teriam reagido e efetuado disparos contra a equipe, dando início ao confronto.

O capitão Pereira, do BPChoque, detalhou a ocorrência à Banda B.

“A equipe estava em patrulhamento pela região com a informação de que os dois indivíduos estavam em um Sandero escuro praticando tráfico de drogas. Na tentativa de abordagem, eles dispararam contra a equipe. Houve o revide e os dois indivíduos vieram a óbito no local”, afirmou.

Equipes do Siate foram acionadas para prestar atendimento, mas os dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.