Uma abordagem de rotina da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas e uma mulher morta, em Pontal do Paraná, no Litoral do estado. A ocorrência teve início após uma operação de rotina de uma equipe da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza), na noite desta segunda-feira (7), na PR-412, no balneário de Shangri-La.
Segundo informações do portal Folha do Litoral News, o veículo GM Corsa não parou após a sinalização dos policiais e quase colidiu com a viatura. Na sequência houve uma perseguição e quando estavam no balneário de Atami, abandonaram o carro e tentaram fugir a pé. Dos três ocupantes apenas um foi detido.
Dentro do automóvel foi encontrado cocaína. O suspeito preso assumiu ser o dono das drogas e confessou o local onde era feita a comercialização, incluindo o endereço onde morava com a companheira.
Confronto em Pontal do Paraná
A equipe da RONE pediu reforço e foi feito um cerco no endereço repassado pelo suspeito detido. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com tiros. Dentro de uma residência, uma mulher com uma Espingarda .12 atirou contra os militares, acabou sendo baleada e não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.
Na casa ao lado os policiais encontraram outro casal, que confessou ter atirado contra os militares. Ambos foram presos e no local foi encontrado drogas, outras armas e dinheiro em espécie.
Um dos presos revelou que outras pessoas estavam nas residências, porém, conseguiram fugir por uma saída lateral do imóvel.