Confronto termina com morte de suspeito dentro de igreja, em Curitiba

por Guilherme Becker
com informações de Diogo Cordeiro, da RICtv
Publicado em 22 jul 2022, às 09h16.

Uma tentativa de abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR) terminou com confronto e morte no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Na noite desta quinta-feira (21), os agentes flagraram quatro suspeitos de roubo de carros, porém, os indivíduos fugiram. Enquanto três pularam muros de residências, um deles acessou uma igreja, entrou em confronto com os militares e não resistiu.

Segundo informações apuradas pela RICtv, os quatro indivíduos são suspeitos de roubarem uma Fiat Strada, no bairro Alto Boqueirão. Os elementos teriam fugido em direção ao Sítio Cercado, onde foram localizados pela PMPR. Antes de roubarem a Strada, os homens teriam roubado um Volkswagen Gol, que também foi abandonado.

Morte na igreja

Segundo relato da PMPR, por volta das 20h40, um homem de 39 anos entrou em confronto com os agentes. O suspeito teria tentado se esconder dentro de uma igreja, porém, devido aos ferimentos entrou em óbito.

O caso foi registrado na rua José Irineu Budant. No momento da ocorrência era realizado um culto no local, um dos fiéis chegou a passar mal e desmaiou.