Uma confusão terminou com uma morte e uma mulher baleada em uma biqueira – ponto de venda de drogas – na cidade de Apucarana, no norte do Paraná. O homem morto teria ido até o local para comprar crack, porém, quando chegou foi surpreendido por outro ‘cliente’.

Conforme apuração da RICtv, um homem chegou à biqueira para comprar cocaína e acabou permanecendo no local com o fornecedor dos entorpecentes. Após consumirem algumas drogas, a dupla percebeu que um motociclista chegou no local. O condutor da moto era um entregador, de 41 anos, que pretendia comprar crack.
Porém, no momento em que o motociclista abordou o vendedor em busca de drogas, o traficante informou que não vendia crack e pediu para o homem ir embora. O outro ‘cliente’ teria se assustado, sacou uma arma e efetuou disparos. Quatro tiros atingiram o entregador, que morreu no local.
Leia também:
- Homem morto em elevador de shopping tinha passagens pela polícia, diz PCPR
- Exército recupera cinco das nove pistolas furtadas de batalhão em Cascavel
- Chutes, socos e atropelamento: briga de trânsito é flagrada na Grande Curitiba
Ainda bastante alterado, o rapaz armado continuou com disparos dentro da residência e atingiu a mãe do traficante, que estava dormindo em um dos cômodos.
O indivíduo que efetuou os disparos foi preso e pode responder por homicídio e tentativa de homicídio. A mãe do traficante, que foi baleada, foi encaminhada para atendimento em um hospital. Já o motociclista que morreu foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e não teve a identidade revelada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!