Confusão em ponto de embarque para Ilha do Mel termina em tentativa de homicídio
Uma confusão entre seguranças e supostos taxistas foi registrada no último sábado (8), em Pontal do Paraná, no ponto de embarque para a Ilha do Mel.
O segurança da Abaline, identificado como Wesley Privato Honorio, de 32 anos, estava trabalhando quando percebeu que o taxista Kaic Luiz Gonçalves, 26 anos, da empresa Doug Táxi Náutico, estava abordando os turistas que se dirigiam ao terminal de embarque da Abaline de forma irregular.
- Leia também:
De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança chamou a atenção do taxista, que não gostou da situação e revidou com xingamentos. Com isso, Wesley agrediu Kaic com um soco que atingiu a cabeça do taxista e um chute que causou hematoma na perna direita. A confusão foi contida por um outro taxista.
Kaic relatou a situação ao seu chefe, identificado como Douglas Willian de Amorim Cardoso, que juntamente com o irmão Daniel de Amorim Cardoso e outros funcionários, embarcaram em uma caminhonete e cercaram o carro do segurança.
Uma perseguição aconteceu em seguida, Wesley conseguiu fugir deixando o veículo para trás. Neste momento, os funcionários da Doug Táxi destruíram o automóvel do segurança. O ponto de venda da Abaline também foi danificado pelo grupo.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local os homens já haviam fugido. Douglas e Daniel, disseram por meio de ligação para seus funcionários, que iriam até a delegacia na companhia de um advogado para prestar depoimento. Porém, nenhum dos dois compareceu até o momento.