Briga entre passageiro e motorista termina em sangue, camisa rasgada e polícia (Foto: reprodução câmeras de segurança)

A confusão aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (29), entre duas grandes avenidas em Maringá, no noroeste do Paraná; entenda o que aconteceu!

No fim da tarde desta terça-feira (29), uma confusão em um ponto de ônibus entre as avenidas Herval e Brasil acabou em briga em Maringá, no noroeste do Paraná.

Confusão acabou em briga

Segundo informações de testemunhas, o motorista teria parado no ponto, e uma passageira idosa teria ficado presa à porta quando estava tentando descer do transporte.

Diante da situação, algumas pessoas começaram a gritar para alertar o motorista, que ficou bastante irritado e desceu do ônibus e começou a discutir com quem estava acompanhando a confusão.

Ao perceber que o motorista estava alterado e gritando com outras mulheres que haviam reclamado do probelma, Sidney Messias começou a fazer imagens com o seu telefone celular, o que deixou o motorista ainda mais irritado.

No vídeo, é possível ver o momento em que os dois começam a se agredir. Sidney, que iniciou as gravações, ficou com o rosto todo ensanguentado. No hospital, ele levou seis pontos no supercilio, teve a camisa rasgada e o óculos quebrado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, e o caso vai ser apurado junto com o registro da ocorrência.

Nota oficial

Em nota, o Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), diz: “o desentendimento ocorrido no dia de ontem, envolvendo um homem e um motorista desta empresa, incidente que culminou com agressão física mútua, vimos informar que a ocorrência já está sendo devidamente apurada por comissão interna, inclusive com a “ouvida” do motorista e de testemunhas. Tão logo se encerre a análise da ocorrência, a tccc se pronunciará a respeito da conclusão e das medidas a serem tomadas”.