Consultor de moda assassinado tinha prometido pizza para mãe: "Mas ele não voltou", diz
A mãe de Walter Luiz Mariano Machado, de 41 anos, encontrado morto com um corte profundo no pescoço dentro de um carro estacionado no bairro Rebouças, em Curitiba, falou pela primeira vez sobre a morte do filho. “Parece que o mundo caiu em cima de mim”.
Conforme o depoimento da mãe da vítima, na sexta-feira (27), um dia antes de Walter ser encontrado morto, ele seguiu a rotina normalmente como fazia todos os dias e ainda acompanhou a mãe até o dentista.
“Como ele trabalhava das 16h às 22h, ele levantava às 11h tomava o cafézinho dele e ia para a academia. Ele ficava lá até às 14h30, aí ele vinha e tomava banho para trabalhar, a vida dele era isso”.
relatou a mãe do homem.
Ao se despedir da mãe para trabalhar, o rapaz disse: “Mãe, espera que às 22h eu vou te levar pizza, mas ele não voltou”, relatou a mulher.
A vítima foi localizada por populares no cruzamento entre as ruas Engenheiro Rebouças e Lamenha Lins na manhã do sábado (28).
Nesta quarta-feira (1º), a mãe do consultor de modas foi até o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para saber como estão as investigações.
A mulher relatou que o filho ele estava com R$ 300 na carteira e dois cartões de banco e o celular quando saiu de casa. “A gente pensa que alguém tentou assaltar ele, não tem outra explicação”, disse.