Inspirado na mãe que é enfermeira, o coroinha Gabriel Fernando dos Santos Lima, de 17 anos, gostaria de estudar Medicina. O jovem foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (25) enquanto dormia em casa, em Londrina, no Norte do Paraná.

Coroinha morto a tiros enquanto dormia queria estudar Medicina, diz avó
Gabriel era fotógrafo e catequista na igreja (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Abalada, a avó do coroinha contou à RICtv que na noite anterior ele havia saído da igreja e estava animado para o Natal. “Ele falou ‘vó, eu vou descansar, amanhã eu venho pra sua casa cedo e nós vamos passar o dia inteiro juntos'”, disse Irene Martins de Lima.

Além disso, Irene revelou que o jovem gostaria de estudar medicina, já que a mãe é enfermeira e trabalha na área. “Era um menino trabalhador e estudioso, pensava até em fazer um curso de Medicina”.

Polícia suspeita de que coroinha de 17 anos tenha sido morto por engano no PR

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte do coroinha Gabriel Fernando dos Santos Lima, de 17 anos, no distrito de Irerê, em Londrina. Nesta quinta-feira (26), o delegado João Reis, que investiga o caso, apontou que uma das linhas de investigação é de que o adolescente tenha sido assassinado por engano, e que o verdadeiro alvo era o vizinho que morava nos fundos da casa da família.

coroinha gabriel lima morto tiros
Coroinha participava de grupo de jovens da igreja (Foto: Redes Sociais)

“Verificamos se ele não tem uma questão de uma namorada, se tinha alguma questão passional, mas essa possibilidade é bem remota”, detalhou o delegado.

Segundo as investigações, o vizinho que morava na casa dos fundos do quarto de Gabriel tinha passagens pela polícia e envolvimento com o tráfico de drogas. Entre o quarto do coroinha, onde crime foi registrado, e a casa do vizinho, não há muro que separa as duas residências.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.