Oficial lavava o carro em frente de casa quando foi abordado pelos bandidos

Um coronel da Polícia Militar do Paraná foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (3) no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo informações, o coronel Sérgio Filardo lavava o carro na frente de sua residência por volta das 11 horas quando foi abordado por dois bandidos, que deram voz de assalto.

O oficial reagiu e trocou tiros com os bandidos, que fugiram em direção a BR-277 em um carro preto. O coronel foi atingido por dois disparos, no tórax e no ombro, porém, os ferimentos foram superficiais e sem gravidade. Durante o atendimento médico ele permaneceu consciente, foi encaminhado ao Hospital Cajuru e deve receber alta até o final da tarde.

Leia mais:

Londrina tem noite violenta com 10 mortes; uma das vítimas era PM

Secretaria não descarta participação do PCC e vingança policial em atentados de Londrina

Londrina terá força-tarefa com reforço de 80 policiais após série de assassinatos 

PMs são presos por mentir em caso de policial morto em Colombo

A polícia faz buscas na região para localizar os bandidos e conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

PM em alerta

O atentado contra o coronel soma-se a outros inúmeros casos de violência contra Policiais Militares do Paraná nos últimos dias. Desde o início de janeiro, cinco policiais militares foram mortos em todo o Estado. O último crime, ocorrido neste final de semana, gerou uma onda de violência e chacinas em Londrina, com um saldo de 12 mortos.