O corpo foi incendiado em um matagal. (Foto: Reprodução/RICTV)

Crianças que voltavam da aula precisaram ser afastadas da cena do crime pela Guarda Municipal

*Com informações de Tiago Silva, repórter da RICTV Curitiba

Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta terça-feira (3), por volta das 10h50, em um matagal próximo a uma escola estadual no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações colhidas no local, a fumaça chamou atenção dos moradores da região que acabaram ligando para o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando os socorristas chegaram, não era a mata que pegava foto e sim um corpo que estava em chamas.

Guardas municipais, policiais militares e agentes do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar a perícia.

Os peritos acreditam que se trata de um homem. Os restos mortais serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba para que exames mais detalhados especifiquem a causa da morte e a identidade da vítima.

Crianças no local

De acordo com a polícia, crianças que estudam na escola próxima onde o corpo foi encontrado costumam utilizar um caminho ao lado do matagal para ir embora. Por isso, por volta do meio-dia enquanto peritos e policiais trabalhavam, a circulação de menores de idade era grande no local. A Guarda Municipal precisou intervir e orientá-los para que não se aproximassem.

Assista o vídeo completo:

Leia também: