O trabalhador que presta serviços para a Prefeitura de Curitiba encontrou, nesta quarta-feira (14),um corpo carbonizado próximo a trincheira da Vila Pantanal, no bairro Alto Boqueirão. Rovilson Camargo, que é operador de retroescavadeira, trabalha em uma obra de terraplanagem na área e contou que foi o terceiro dia de trabalho seguido no local.

O corpo foi avistado num matagal perto do canal da Vila Pantanal e, na primeira vez que olhou, Rovilson disse ter pensado se tratar de um cachorro de porte grande. “Daí olhei com mais atenção e vi o pé de uma pessoa”, comentou.

O servidor afirma que nos dias anteriores não havia nada de anormal no lugar. Ele acredita que o corpo foi desovado nesta madrugada. “Ontem eu passei aqui e não vi nada. O corpo estava muito queimado e com um pedaço de colchão e madeiras queimadas”, contou ele.

A Polícia Militar afirmou que aparentemente se trata do corpo de um homem, mas que só será possível ter certeza depois que o Instituto Médico Legal avaliar o cadáver. Não há informações de nenhum desaparecido na região, por isso a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumiu a investigação do caso, acredita que o assassinato tenha ocorrido em outro local e o corpo tenha sido desovado na região e incendiado para dificultar a identificação.

Confira a reportagem em vídeo exibida no RIC Notícias: