Corpo de empresária morta na Bahia deve chegar domingo (17) a São José dos Pinhais
O corpo da empresária paranaense Cíntia Mara Pepplow da Silva, 47 anos, encontrada morta na Bahia, deve chegar a São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 13h deste domingo (16). Cíntia estava desaparecida desde o último sábado (09), quando discutiu com o esposo em casa e desapareceu. Seu corpo foi encontrado na última quinta-feira na praia de Piatã, em Salvador, capital baiana.
Conforme o Instituto Médico-Legal (IML) da Bahia, a causa da morte de Cíntia foi um afogamento. Ela tinha algumas lesões no rosto, porém a perícia disse que eram arranhões causados pelo atrito do corpo com a areia da praia, já que ela foi localizada à beira mar.
Leia também:
Inicialmente, frequentadores da praia disseram que tratava-se de uma moradora local. Mas Cíntia estava com seus documentos pessoais nos bolsos, o que permitiu rapidamente a identificação oficial.
O esposo de Cíntia está em Salvador para os trâmites burocráticos da liberação do corpo do IML. Até a metade da tarde deste sábado (16), ele informou que ainda não havia definição de sepultamento e velório, apenas a data e horário de chegada à grande Curitiba.