
Segundo a criminalística, as características do crime apontam que o autor jogou uma coberta molhada com material combustível na vítima para queimá-la
O corpo de um homem carbonizado foi encontrado em uma praça na Vila Hauer, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (21). A polícia acredita que a vítima era um guardador de carros da região.
Corpo é encontrado carbonizado no Huaer
De acordo com a Polícia Militar (PM), os moradores observaram a fumaça perto de uma árvore -em uma pracinha do bairro- e imaginaram que ela estaria pegando fogo, mas, quando os bombeiros chegaram, descobriram que era o corpo de um homem.
Segundo a criminalística, as características do crime apontam que o autor jogou uma coberta molhada com material combustível na vítima para queimá-la. Já a população contou que durante o dia, cuidadores de carros da região descansam na praça e dormem, por isso, colchões na praça são comuns.
A polícia acredita que a vítima era um desses cuidadores de carros, que acabou assassinado de forma cruel. Imagens de câmera de segurança de comércios e casas no entorno da praça serão analisadas pela polícia, com o objetivo de identificar o autor do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação.
Confira imagens da árvore que pegou fogo junto com o corpo!