
A suspeita é de que o acidente tenha acontecido na madrugada desta sexta-feira (25), e que o motorista responsável pelo acidente fugiu do local
Na madrugada desta sexta-feira (25), o corpo de um homem foi encontrado no acostamento da BR-376, próximo a um córrego localizado na região do quilômetro 594, em Curitiba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada pela concessionária responsável pela rodovia, e o óbito da vítima foi confirmado no local.
A suspeita é de que o motorista fugiu do local
O Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba foi acionado, e uma equipe de perícia também foi até o local. Até o momento, a única informação confirmada é que aparentemente o homem tenha sido atropelado durante a madrugada, pois, de acordo com PRF, o corpo do rapaz já estava enrijecido.
Além disso, os policiais informaram que a principal suspeita é de que o condutor do veículo responsável pelo acidente tenha fugido do local, e que não é possível informar se o corpo da vítima foi jogado ou arrastado para perto do córrego na região do quilômetro 594.
A Polícia Civil (PC) deve instaurar um inquérito para esclarecer com mais propriedade o que aconteceu.