Curitiba - Um homem, de 30 anos, foi encontrado morto às margens da BR-116, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Jhonny Martins, de 30 anos, estava desaparecido desde que deixou uma distribuidora de bebidas. A Polícia Civil vai investigar se o motivo do crime foi passional. 

Homem desaparecido foi encontrado sem vida pela Polícia Militar
O corpo de Jhonny Martins foi localizado com marcas de violência em uma canaleta na BR-116 (Foto: Francielly Azevedo / RICtv)

Conforme o tenente Taborda, da Polícia Militar, foram dois dias intensos de buscas por Jhonny. O rapaz foi encontrado jogado em uma canaleta e com marcas de violência pelo corpo. 

“Um popular ligou via 190 informando do paradeiro desse corpo. Ele relatou que estava um homem sem vida às margens da rodovia, jogado numa canaleta. Então a equipe chegou e constatou através de fotografias ali, de imagens do rosto e tatuagens dele, foi possível constatar que se trata da mesma pessoa”.

Além disso, Taborda informou que as motivações do crime e a relação da vítima com os suspeitos serão apuradas pela Polícia Civil.  

“A Polícia Civil vai abrir um inquérito e vai relacionar toda a motivação que aconteceu para ver se é um crime passional, se é um crime relacionado ao roubo, enfim, qualquer motivação que seja, pois infelizmente os autores não falaram nada”, concluiu o Tenente.

Homem estava desaparecido há dois dias

Jhonny estava em uma distribuidora de bebidas no bairro Sítio Cercado, quando dois homens correram atrás dele e o levaram em um carro. O veículo estava com marcas de sangue. 

Os dois foram presos com objetos da vítima, como correntinha e relógio, e foram encaminhados para a delegacia.

Após dois dias de buscas, Jhonny Martins, de 30 anos, foi encontrado morto às margens da BR-116, em Curitiba.
A Polícia Civil apura se o crime teve motivação passional

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.