Corpo é encontrado em rio (Foto: reprodução RICTV)

Perícia afirma que o sujeito estava morto há pelo menos cinco dias

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (03), dentro de um córrego no bairro Fazendinha, em Curitiba.

Corpo foi encontrado por pedestre

O corpo do sujeito foi visto por um pedestre que passava pelo local, que ligou imediatamente para a Polícia Militar (PM). Ao chegarem na região, a área foi totalmente isolada pela polícia.

Na tentativa de retirar o corpo do sujeito do córrego, os policiais se deparam com grande dificuldade e por isso acionaram o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), que resgatou o corpo da vítima.

De acordo com o Tenente Spulgaro, foi necessário que o GOST retirasse o corpo já que ele encontrava-se submerso. “A polícia científica vai fazer a perícia e o levantamento de dados. Até agora não conseguimos nem identificar o indivíduo!”, explica o policial.

O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a identidade ainda não foi revelada.

Corpo foi morto há pelo menos cinco dias

De acordo com informações da perícia, o homem já estaria morto há pelo menos cinco dias. A perícia também revela que o indivíduo foi morto com dois tiros.

Segundo o perito Silvestre Ornelas, o corpo já estava há pelo menos uma semana dentro do rio. “Tem um disparo de arma de fogo na mão esquerda de defesa, e um na região posterior da cabeça. Suspeita-se que o corpo estava em algum lugar parado, e como a água subiu por conta da chuva, ela transportou o corpo que chegou e parou ali no córrego por conta da sujeira”, relata o perito.

A perícia também esteve no local para coletar informações para ajudar a DHPP nesta investigação.

O repórter Tiago Silva esteve no local. Confira: