
O cadáver foi encontrado em um local conhecido como ‘Praia Secreta’, no Morro do Boi
O corpo de um homem com aproximadamente 35 anos foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (22) no Morro do Boi, em Matinhos, no litoral do Paraná. Moradores da região que avistaram a vítima e avisaram a polícia.
Ainda com a identidade desconhecida, o homem foi encontrado nu da cintura para baixo em um local conhecido como ‘Praia Secreta’ que fica aos pés da colina.
Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e funcionários do Instituto Médico Legal trabalharam por mais de cinco horas para retirar o cadáver do local de difícil acesso. O mar agitado também dificultou o trabalho.
Até o momento a causa da morte é desconhecida e tudo indica que o corpo está em decomposição há alguns dias.
O corpo está no Instituto Médico Legal de Paranaguá e passa por uma autópsia.
Morro do Boi
O Morro do Boi ficou famoso no Brasil inteiro depois um crime desumano cometido em 2009. Na ocasião o casal de namorados Monik Pegorari de Lima, 23 anos, e Osíris Del Corso, 22 anos, andava pelas trilhas do morro para chegar à ‘Praia dos Amores’ quando pediram informações para um desconhecido. O homem se ofereceu para levá-los até o local, mas o passeio se transformou em um pesadelo.
O criminoso tentou estuprar a jovem e o namorado levou um tiro no peito ao tentar defendê-la. Posteriormente, ela foi estuprada, baleada com dois tiros nas costas e abandonada para morrer. O crime foi no sábado, mas os dois só foram encontrados quase 24 horas depois.
Osíris morreu no local. Já a namorada conseguiu sobreviver, mas ficou paraplégica e até hoje luta para voltar a andar.
Leia também:
- PM é suspeito de estuprar jovem de 18 anos na zona leste de SP. Veja vídeo
- Caminhão invade casa após atropelar crianças na calçada
- Caminhão desgovernado invade casa e deixa três pessoas feridas; vídeo