Corpo de modelo catarinense que foi arrastado por onda é encontrado
O corpo do modelo catarinense, Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16) e reconhecido por familiares. A vítima estava desaparecida desde a tarde da última terça-feira (14), quando foi arrastada para o mar de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No momento do acidente, o jovem estava acompanhado da namorada, pescando em uma região de pedras.
Com a força da onda, a namorada de Tunay também chegou a cair no mar, entretanto, conseguiu se agarrar em algumas pedras e foi salva. Já o modelo foi arrastado pela onda e não foi mais visto. Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros iniciou buscas na região.
Cerca de 25 homens atuaram com equipamentos especializados, jet skis e botes infláveis em busca de Tunay. Durante a noite desta quarta-feira (15), as buscas foram suspensas e retomadas às 6h desta quinta-feira (16). Já nas primeiras horas da manhã de hoje, o corpo do modelo foi localizado.
- Leia também: Torcedores do Athletico quase são atropelados após jogo contra Corinthians por motorista com sinais de embriaguez
Infelizmente, Tunay não resistiu. O jovem era natural de Tubarão, no sul de Santa Catarina. Há cerca de um ano, o rapaz estava morando com a namorada no Rio de Janeiro. Apaixonado por aventura, Tunay praticava atividades físicas e tinha uma paixão por motocicletas.
Na manhã desta quinta-feira (16), após a informação da localização do corpo, a namorada de Tunay fez uma publicação nas redes sociais pedindo orações. “Por favor, nos ajudem em oração!”, publicou.