
Após trabalhar capinando um terreno, ‘Seu Zé’ foi surpreendido pela dupla quando voltava para casa; a vítima foi assassinada por agressão física
Um morador de rua foi brutalmente agredido até a morte e, em seguida, teve o corpo incendiado no Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (24) por causa de R$ 100 reais, segundo testemunha. De acordo com moradores da região, há um ano a vítima abandonou a família por causa do alcoolismo e se instalou em um prédio abandonado.
Morador de rua morto em Colombo
De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como José Alves de Melo, de 55 anos, mais conhecida como ‘seu Zé’ ou ‘Zé do litro’ foi assassinada por agressão física por volta das 20h30. Em seguida, os suspeitos atearam fogo no corpo da vítima.
‘Seu Zé’ trabalhou o dia todo capinando o terreno de um morador de Colombo. Após o trabalho, ele voltou para o seu local de descanso e foi surpreendido por uma dupla. Segundo outro morador de rua -que se apresentou à PM como testemunha- na saída, depois de colocar fogo no corpo, a dupla levou os R$ 100 reais que a vítima ganhou trabalhando como jardineiro.

Corpo carbonizado no Hauer
Na última segunda-feira (25), o corpo de um homem carbonizado foi encontrado em uma praça na Vila Hauer, em Curitiba. A polícia acredita que a vítima era um guardador de carros da região. Segundo a criminalística, as características do crime apontam que o autor jogou uma coberta molhada com material combustível na vítima para queimá-la.
Morador de rua é queimado ao lado de esposa
De acordo com testemunhas, o homem teve o corpo queimado por dois jovens que se aproximaram dele jogaram gasolina e depois atearam fogo em dezembro de 2018. A vítima estava dormindo com a mulher debaixo de marquises de lojas no bairro Batel. Os autores dessa tentativa brutal de homicídio fugiram e até agora não foram localizados pela polícia.