Corpo de mulher é encontrado em apartamento quase 3 anos após a morte
Os restos mortais de uma mulher de 61 anos foram encontrados em um apartamento em Londres. O caso foi registrado no início deste ano, mas a história começou a chamar a atenção do público e gerar debates. De acordo com o jornal britânico The Guardian, a mulher foi identificada como Sheila Seleoane, ela não tinha amigos ou familiares próximos.
- Leia também:
Os vizinhos acionaram a polícia algumas vezes, porém as autoridades se recusaram a arrombar a porta do apartamento onde a mulher vivia.
“Tivemos alguém morto em nosso prédio por mais de dois anos. Ninguém se importou. Quando reclamamos, tudo o que fizeram foi adicionar um pouco de tinta.”
diz um morador que pediu para não ser identificado.
A última vez que Sheila pagou o aluguel foi em agosto de 2019, mesmo após ficar anos sem pagar o imóvel não foi procurada pelo proprietário. Segundo o jornal, em setembro de 2019 os vizinhos começaram a ligar para a associação de moradores, relatando um cheiro desagradável nos corredores do prédio. Porém, os alertas foram ignorados.
A polícia confirmou que compareceu duas vezes ao apartamento em outubro de 2020 “mas que não encontraram motivos para forçar a entrada”.
O corpo só foi descoberto após a polícia ser acionada após uma tempestade causar danos na porta da varanda da casa da vítima. De acordo com as autoridades, não houve crime. Os arquivos médicos mostraram que Seleoane sofria de doença inflamatória intestinal e que entrou em contato com seu médico para relatar uma dor no peito em agosto de 2019. A causa exata da morte não foi descoberta. Agora os cidadãos se questionam sobre o descaso das autoridades e da associação de moradores do local.