O corpo de uma mulher foi encontrado em um matagal próximo a um córrego na noite da última sexta-feira (29), no cruzamento da Rua Pau-brasil com a Travessa Extremosa, no bairro Jardim Europa, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme a informações do portal Banda B, a descoberta foi feita por uma moradora local que procurava o cachorro de estimação, quando se deparou com a cena macabra.
O corpo estava em um local de difícil acesso. Ao avistar o cadáver, a moradora acionou rapidamente os vizinhos, que chamaram a Guarda Municipal e a Polícia Militar. A região foi isolada até a chegada da Criminalística, que conduziu a perícia no local.
“Ela estava em um córrego e havia indícios de cal no corpo. Por enquanto, estamos buscando mais informações. Vamos aguardar a criminalística para saber o que realmente aconteceu. É um mistério e triste pela situação, pois os moradores passam por ali para atravessar de um lado para o outro”, relatou o guarda municipal Moraes.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde aguarda identificação.
Polícia investiga se corpo tem relação com caso de mãe e filho desaparecidos na Grande Curitiba
Após descoberta do corpo em Fazenda Rio Grande, que ainda não teve a identidade identificada, Leonardo Mestre Negri, advogado da família de Fábio José de Souza e Maria Auxiliadora da Silva de Souza, mãe e filho desaparecidos desde o dia 24 de junho de 2025, revelou que a família foi acionada para realizar exames de DNA.
O objetivo é comparar os materiais genéticos e verificar se o corpo encontrado pertence à Maria Auxiliadora.
“Estamos acompanhando de perto as investigações e não descansaremos enquanto não houver respostas claras sobre o paradeiro de Fábio e Maria Auxiliadora. A nossa confiança nas autoridades continua, mas pedimos que todos que possam fornecer informações relevantes se manifestem”, afirmou o advogado.
A investigação segue em andamento e a Polícia Civil pede para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com as autoridades.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui