
Quando a polícia chegou na Rua dos Contabilistas, no bairro Uberaba, a vítima ainda pegava fogo
*Com informações de Tiago Silva, repórter da RICTV Curitiba
Moradores de uma rua pacata no bairro Uberaba, em Curitiba, vivenciaram uma cena de horror no início da manhã desta quarta-feira (31). Por volta das 8h, o corpo de uma mulher foi encontrado em chamas na beira da Rua dos Contabilistas. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local.
A vítima estava amarrada e enrolada em um cobertor e, segundo o delegado da Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) Osmar Feijó, vestia apenas um sutiã. O que indica que ela pode ter sido surpreendida enquanto dormia.
A região abriga uma série de condomínios residenciais e o local exato onde o corpo foi incendiado fica em frente a um muro alto. Existem inúmeras câmeras de segurança nos condomínios, no entanto, a câmera que filmaria justamente onde o corpo foi deixado está estragada, de acordo com o síndico em questão.
Identidade
A mulher foi identificada como Maria Eliza Monteiro. Seu rosto e tronco foram menos atingidos pelo fogo, o que irá facilitar na identificação.
Segundo delegado, pelas características do crime, pode se tratar de um crime passional. Investigadores do DHPP serão responsáveis pela elucidação do assassinato.
Ela foi encaminhada ao Instituto Médico de Legal de Curitiba.
Rua dos Contabilistas onde o corpo foi encontrado. (Foto: Tiago Silva)
Leia também:
