
Vítima era mãe de duas filhas e trabalhava como manicure em uma rede de salões
*Com informações do repórter Daniel Santos, da RICTV Curitiba
O Instituto Médico Legal (IML) do Paraná identificou o corpo encontrado em chamas na tarde de quinta-feira (15), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima é Sibele Aparecida Staroi, de 33 anos. Ela trabalhava em uma rede de salões de beleza da capital e havia saido para dançar na noite anterior ao crime.
O corpo de Sibele foi encontrado ao lado de uma ponte na Rua Teófilo Negosek, no bairro Colônia Zacarias. Ela estava sem roupas e ainda em chamas da cintura para baixo. Segundo a polícia, a vítima foi morta por asfixia antes de ter o corpo jogado no local e queimado.
Perfil
Sibele trabalhava como manicure em um salão de beleza da rede Lady Lord, no Shopping Mueller. Ela tinha duas filhas, de 8 e 15 anos, e morava com os pais e as meninas no bairro Barreirinha.
Na noite de quarta-feira (14), véspera de feriado, Sibele saiu com amigos para se divertir na boate Rodeio, no Atuba. Um amigo da vítima disse que a deixou em casa quando o dia estava amanhecendo. O corpo foi encontrado na tarde de quinta-feira (15).
Investigações
A delegacia de São José dos Pinhais está investigando o caso. Segundo informações da Polícia Civil, já existe uma linha de investigação, mas o caso está sendo mantido em sigilo.
Velório e sepultamento
O corpo de Sibele já foi liberado pelo IML. O velório e o sepultamento acontecem no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.
Veja também:
Mulher é estuprada e morta ao tentar salvar as filhas de abuso
Corpo de mulher estuprada e esfaqueada em Pinhais é identificado