
Professor estava desaparecido há quatro dias e família tinha esperanças de encontrá-lo com vida
O corpo do professor de biologia Flávio Ávila, de 53 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado (10), em uma estrada rural na divisa entre Morretes, no Litoral do Paraná, e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem estava desaparecido desde a última terça-feira (6), e a família estava se mobilizando pelas redes sociais e pela imprensa para tentar obter informações sobre seu paradeiro.
O corpo do professor estava amarrado com fios de luz e fita adesiva, tinha um saco plástico na cabeça e estava envolto em um cobertor. Uma testemunha confessou saber onde estava o cadáver e levou a Polícia até o local.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que não passou detalhes sobre o motivo do crime.
Nas redes sociais, uma das filhas da vítima comunicou que o professor havia sido encontrado morto, agradeceu a ajuda dos que compartilharam fotos e pediu respeito e privacidade.
Uma sobrinha também fez uma postagem agradecendo a ajuda de todos que se mobilizaram para tentar encontrar Flávio com vida. “Infelizmente meu tio não está mais entre nós, foi vítima de uma crueldade! Não tenho mais informações”, diz o texto.
O professor Flávio Ávila saiu de casa na manhã de terça-feira (6) de carro e não foi mais visto. O veículo, um Renaut Captur, ainda não foi localizado.
Veja também:
Polícia encontra corpo com sinais de asfixia em Pinhais
Homem encontra corpo de jovem desaparecido na beira da BR-277