Funcionários da concessionária que administra o ramal ferroviário de Paranaguá encontraram um corpo decapitado e sem um dos braços, pendurado entre dois vagões de um trem, na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o corpo é de um homem e ainda não foi identificado.

Ainda segundo a PMPR, uma equipe foi acionada pelos funcionários da ferrovia, que encontraram o corpo por volta das 2h da madrugada, enquanto manobravam uma composição, nas proximidades do pátio de manutenção dos trens, na Vila São Jorge.
Leia também:
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima estava pendurada por uma das pernas no vagão. Após a confirmação do achado do corpo, a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. Posteriormente o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que fará exames para tentar descobrir a identidade da vítima.
Enquanto os peritos trabalhavam no local, a equipe da PMPR fez algumas diligências pela região para tentar buscar informações que pudessem ajudar na identificação do homem, mas sem sucesso. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui