Um corpo foi encontrado dentro de um porta-malas, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, na noite deste domingo (27). A vítima, identificada como Thiago Affonso Macedo, era evadido da Colônia Penal Agrícola e o assassinato pode ter relação com um acerto de contas.
Moradores encontraram corpo dentro de porta-malas
De acordo com a Polícia Militar (PM), o automóvel estava estacionado na Rua João Scuissiato quando vizinhos viram sangue saindo do carro e ligaram para a polícia. Thiago Affonso Macedo, de 25 anos, foi assassinado com tiros de fuzil e teve o corpo jogado dentro de um porta-malas.
Contra a vítima, há mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo. Segundo moradores da região, horas antes do corpo de Thiago Affonso Macedo ser encontrado, a vítima estava dirigindo o carro em alta velocidade pelo bairro.
O corpo encontrado dentro de um porta-malas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Outro assassinato registrado em Curitiba
Ainda na noite deste domingo (27), um homem foi morto a tiros na Rua Ada Macaggi, no Bairro Alto. Identificado com Bruno, a vítima teria discutido com o atirador antes de ser assassinado.
Durante a tarde o assassino tentou atropelar a vítima, que conseguiu escapar. A família acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que a vítima era usuária. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.