
Policiais Militares preservavam o local, mas quando a Polícia Civil chegou para periciar o cadáver o corpo havia desaparecido
A Polícia Militar localizou um corpo que, horas depois, desapareceu, em um aterro sanitário situado na comunidade Mandela, no bairro Bonança, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. O corpo foi encontrado por volta das 21h40 da última terça-feira (29).
A PM foi acionada para a ocorrência, e quando as equipes chegaram no local, onde há uma bastante mato e lixo, localizaram o corpo de um homem. O local foi interditado e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.
O médico da ambulância constatou o óbito e informou que a vítima tinha traumas na face. Os PMs foram até a delegacia para informar ao delegado sobre a ocorrência e uma outra equipe da polícia permaneceu preservando o local. Por questões de segurança, os policiais ficaram a cerca de 100 metros do local onde o corpo foi encontrado, sob alegação de que o local é de alto risco e tem trilhas que dão acesso a uma favela.
Quando os policiais civis chegaram ao local para fazer a perícia, o corpo havia desaparecido. Não se sabe quem foi o responsável pela retirada do cadáver.
As equipes tiraram fotos de onde o cadáver estava e recolheram amostras de sangue que foram localizadas. Como o cadáver desapareceu, o exame necroscópico não foi realizado.
O caso foi registrado como morte suspeita, destruição, subtração ou ocultação de cadáver no 10º DP de Osasco.