Corpo do homem desaparecido após salvar filho de enxurrada, é velado na RMC. (Foto: Luciano Chinasso | Reprodução/RICTV)

Amigos e familiares se despedem de Seu Bento no início da tarde desta quinta-feira (17).

O corpo de Bento Dreher Neuhaus, de 54 anos, conhecido como Seu Bento, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (16) há cerca de 2.500 metros de onde ele foi levado pela enxurrada que atingiu a cidade de Colombo no último domingo (13).

Em velório, amigos e familiares se despedem do homem que salvou o filho da enxurrada

Amigos e familiares se despediram do Seu Bento durante o velório que aconteceu nesta quinta-feira (17) na residência da família, no bairro Jardim Eucalipto, em Colombo. A esposa Josélia e o filho Adalberto, de 19 anos, estavam muito abalados.

O corpo foi encontrado pelos Bombeiros em estado avançado de decomposição devido ao tempo que ficou desaparecido dentro d’água. Por isso, o caixão não pôde ficar aberto.

De acordo com os familiares, o enterro será na tarde desta quinta-feira (17) no Cemitério de São José dos Pinhais, também, na região metropolitana de curitiba.

Corpo encontrado em Pinhais é de Pai que salvou filho da enxurrada em Colombo

O corpo encontrado por um pescador em uma cava no bairro Jardim Cláudia, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no final da tarde da última  quarta-feira (16) foi identificado -por meio das digitais- como Bento Dreher Neuhaus, de 54 anos. O homem estava desaparecido desde o último domingo, quando pulou em um córrego para salvar o filho.

Em Colombo, pai desaparece após pular em córrego para salvar o filho

Na região metropolitana de Curitiba, várias casas foram atingidas por uma forte chuva no domingo (13). Além da água que tomou conta das residências, pai e filho caíram de uma moto e foram parar dentro de um córrego no bairro Alto Maracanã em Colombo.

Veja o momento do início das buscas pelo Seu Bento ainda durante o forte temporal: