O homem, de 47 anos, foi executado com um tiro de calibre 12 na cabeça e era conhecido na região por realizar delitos para sustentar seu vício com drogas (Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba)

O homem era conhecido na região do bairro Boqueirão por realizar furtos para sustentar seu vício com as drogas; a DHPP assumiu o caso e ainda não há informações sobre a autoria do crime

Um cadáver foi encontrado na linha férrea que fica atrás do Parque Naútico, no bairro Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (15). De acordo com moradores, a vítima era conhecida por cometer furtos na região.

O corpo foi encontrado depois que o maquinista que realizava a condução do trem naquele trecho avistou o corpo ao lado da linha férrea. Em seguida, ele acionou a segurança da empresa, que ligou para a Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, moradores da região escutaram disparos por volta das 23h.

O homem, de 47 anos, foi assassinado com um tiro de calibre 12 na cabeça e era conhecido na região por realizar delitos para sustentar seu vício com as drogas. O delegado Cássio Conceição, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu o caso. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

*Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba