
A vítima estava embaixo de uma ponte da BR-116; existe a suspeita de que possa se tratar do motorista que desapareceu depois de cair em um córrego do Rio Belém
Um corpo foi encontrado às margens do Rio Iguaçu, embaixo de uma ponte da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, pelo Grupo de Operações de Socorro Tático, do Corpo de Bombeiros, no fim da tarde desta quinta-feira (7).
Corpo no Rio Iguaçu
Segundo os bombeiros, quem avistou a vítima foi um homem que trabalha nas proximidades e, na sequência, chamou a polícia.
Devido ao avançado estado de decomposição, somente exames, realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), poderão confirmar a identidade da vítima.

Suspeita
Existe a suspeita de que a corpo pode ser de José Alves, 60 anos, que desapareceu depois que o veículo que dirigia caiu em um córrego do Rio Belém durante uma enxurrada no dia 24 de janeiro. Como o Rio Belém deságua no Rio Iguaçu existe a possibilidade de que homem possa ter sido arrastado até lá.
Homem desaparece após carro cair em córrego no Boqueirão
Na ocasião, chovia muito e a vítima estava com a esposa dentro do carro quando sofreu um acidente a Rua Evaristo da Veiga, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Após a colisão, o veículo caiu dentro do riacho que estava cheio. A mulher conseguiu se salvar, mas José está desaparecido desde então.
