O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de uma cabine de caminhão abandonada, em Antonina, no litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem seria um andarilho conhecido na região. Ainda não se sabe a causa da morte, que deverá ser investigada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Conforme as primeiras informações dos bombeiros, o andarilho costumava utilizar a cabine, que está abandonada em frente a uma oficina, para dormir. O local fica no entroncamento da Estrada da Graciosa com a PR-340.
Nesta segunda, após ser acionado por moradores da região, o Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou o corpo, que já apresentava rigidez, indicando que a morte não era recente. Ainda de acordo com os bombeiros, o homem não tinha nenhuma marca de agressão ou sangramento aparentes.
Após a constatação do óbito, o Instituto Médico Legal (IML) foi então acionado para remover o corpo. Agora, a polícia aguarda o laudo com a causa da morte para decidir se abrirá uma investigação caso haja alguma evidência de alguma ação criminosa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui