De acordo com a perícia, a vítima pode se tratar de um homem (Foto: Evandro Mandadori/RICTV Maringá)

Um trabalhador rural encontrou o corpo dentro do automóvel carbonizado por volta das 18h deste sábado

No final da tarde deste sábado (16), um trabalhador rural encontrou um carro carbonizado na Estrada Dona Helena, entre Marialva e Mandaguari, no norte do Paraná. Dentro do automóvel, havia um cadáver.

Cádaver dentro de carro carbonizado

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um trabalhador rural encontrou o carro e o corpo queimado no final da tarde, por volta das 18h. Imediatamente ele chamou a PM, que acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).

O carro era de modelo Corsa com placas de Sarandi, também no norte do Paraná. Ao que tudo indica, o carro foi levado pela Estrada Santa Fé para o local onde aconteceu o crime. Segundo a polícia, o corpo estava de bruços no banco traseiro do automóvel.

(Foto: Evandro Mandadori/RICTV Maringá)

Vítima pode ser um homem

Segundo a perita que estava no local, possivelmente o cadáver trata-se de um homem, já que a vítima utilizava correntes no pescoço, além de características masculinas no corpo.

Como o local do crime é no limite entre os dois municípios, a delegacia de Mandaguari irá investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.