O corpo de um homem foi encontrado às margens de uma represa na cidade de Natividade da Serra, na Serra do mar paulista. O encontro é na mesma área onde a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) e a Força Aérea Brasileira (FAB) procuram pelo helicóptero que caiu na véspera de Ano Novo, com quatro pessoas a bordo. Os quatro saíram do Campo de Marte (SP) com destino a Ilha Bela, no litoral paulista, no domingo (31).
Conforme informações do tenente Wesley ao Cidade Alerta São Paulo, populares encontraram a vítima por volta das 17h. O homem vestia camiseta e bermuda e havia um smartwatch ao lado dele. O corpo estava meio dentro da água, meio na terra, já em rigidez cadavérica, indicando muito mais que 12 horas de morte.
Apesar do achado, a PMSP ainda não consegue confirmar se é um dos quatro tripulantes do helicóptero. Por enquanto, é apenas uma coincidência com a região onde são feitas as buscas.
O corpo será levado ao IML para reconhecimento. Confirmando-se que é um dos tripulantes, as buscas devem ser concentradas via terrestre na região, pois não se descarta que a aeronave tenha caído dentro da represa.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui