Corpo é encontrado enrolado em cobertor na RMC; polícia investiga relação com crime de 2022
A Polícia Civil investiga a relação de dois homicídios registrados em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ambas as vítimas foram encontradas enroladas e amarradas. O segundo caso aconteceu na terça-feira (10).
Leia mais:
- Pastor é procurado por encomendar morte de empresário em Ponta Grossa
- Jornalista é encontrado morto em praia de Santa Catarina
O corpo foi encontrado no bairro Águas Claras. De acordo com o repórter Tiago Silva da RICtv, a vítima era um homem que não possuía nenhum tipo de identificação e aparentava ter entre 30 a 40 anos. Ele foi morto a facadas e tiros e estava com as mãos e pés amarrados. O corpo estava enrolado em um cobertor.
De acordo com moradores da região, na noite da segunda-feira (9), houve disparos de tiros, mas nenhuma das testemunhas foram averiguar.
Homicídios podem estar relacionados
Em novembro do ano passado, um outro corpo foi encontrado em condições parecidas, morto a facadas e tiros, com as mãos e pés amarrados e enrolado em um tapete. Essa vítima vinha de São Paulo e era integrante de uma facção que atua dentro de presídios.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, há uma forte probabilidade que os dois crimes estejam ligados. A apuração está sendo feita para descobrir a possível motivação. Até o momento, a polícia suspeita de uma rivalidade entre facções.
O corpo encontrado na segunda-feira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a autópsia e a identificação oficial para saber se há alguma relação entre os assassinatos.