Um documento também foi localizado dentro do poço, mas apenas exames do IML podem dar a identificação oficial da vítima
Um corpo já em avançado estado de decomposição foi resgatado na tarde desta sexta-feira (23) de dentro de um poço artesiano, no terreno de uma casa no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba. O corpo, que já estava com a ossa aparente, estava enrolado em um lençol e, pelas roupas, o Corpo de Bombeiros acredita se tratar de um homem.
Leia também:
Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro incendiado na capital
Corpo de vigilante desaparecido é encontrado em cava do Rio Iguaçu
Ossada humana é encontrada enterrada em milharal em Araucária
Dentro do poço também foi encontrada uma carteira de habilitação em nome de Rômulo Gomes Ventura, de 34 anos, que pode ser da vítima. No entanto, exames do Instituto Médico Legal (IML) devem dar a identificação oficial do cadáver.
A polícia chegou ao local a partir de uma denúncia anônima. A moradora da residência afirmou que mora no local há 28 anos e que o poço estava desativado há duas décadas. Ela ficou assustada ao saber que havia um cadáver dentro do seu terreno. Segundo a polícia, pelo estado do corpo, ele estava no local há meses.
A residência fica na rua José Martin, esquina com a Avenida Fredolin Wolf e, de acordo com a PM, há um ponto de tráfico de drogas próximo ao local. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).