Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encontrou um corpo em decomposição de uma idosa após ir a uma residência atender um chamado de socorro. O caso foi registrado no último sábado (7), no Rio de Janeiro.

A equipe do Samu esteve em um imóvel para atender um chamado, percebeu um odor no local e encontrou o cadáver (Foto: SESA)

Conforme os relatos, o Samu foi atender o chamado de socorro de uma mulher, de 50 anos, que estava passando mal. Os médicos prestaram o atendimento, mas notaram um cheiro ruim. Ao ser questionada sobre o odor, ela teria dito que “não era nada”, mas os socorristas arrombaram uma porta e encontraram o cadáver.

Leia também:

O corpo é da mãe da mulher que havia acionado ao Samu. De acordo com o portal UOL, o cadáver era de Maria Auxiliadora de Andrade Santos, de 75 anos, que morreu em 28 de março de 2024.

De acordo com as informações do portal, o corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames para identificar a causa da morte. Já a mulher foi levada para a delegacia e prestou depoimento. Até o momento não há informações sobre o motivo da mulher deixar o corpo da mãe no imóvel. A princípio, conforme a Polícia Civil do Rio de Janeiro, não há indícios de que a mulher tenha participado da morte da mãe e foi liberada. O caso está sendo investigado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!