O corpo do empresário Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (8), na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. Empresário do ramo gastronômico, ele geria estabelecimentos em cidades catarinenses e em Curitiba.

Jhon Pool Pacheco havia desaparecido na noite do último domingo (4), durante um passeio de moto aquática entre Porto Belo e Balneário Camboriú, na região conhecida como Caixa D’Aço. Ele e um amigo caíram no mar e não conseguiram retornar à embarcação.
O desaparecimento do empresário mobilizou uma grande operação de busca e salvamento, com equipes da Marinha do Brasil, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, com o uso de drones, helicópteros, embarcações e equipes terrestres. Amigos e familiares de Jhon Pool também atuaram de forma voluntária nas buscas.
O corpo foi encontrado por guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. O amigo do empresário foi resgatado com vida.
Empresário comandava restaurante japonês em Curitiba
O empresário Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, morto após cair de jet ski no litoral de Santa Catarina, atuava no ramo gastronômico. Atualmente, ele comandava unidades do Ohana Sushi.
A rede conta com duas unidades em Curitiba, nos bairros Água Verde e São Lourenço, além de lojas em Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema e outros municípios no estado vizinho.
O Ohana Sushi de Curitiba manifestou pesar pela morte do empresário em suas redes sociais. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de nosso querido sócio Jhon Pool, e por esse motivo informamos o luto em todas as nossa unidades Ohana”, postou o restaurante.
Jhon Pool Pacheco deixa a esposa e três filhos pequenos.
*com informações do portal ND Mais
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.