O caro parece se tratar de uma pick-up Saveiro. (Foto: Reprodução/OBemDito/RICTV)

A princípio, o caso foi tratado como acidente de trânsito, mas marcas de tiros pela lataria do veículo e uma carga de cigarros contrabandeados levantaram outras suspeitas

*Com informações de Fábio Guillen , repórter da RICTV Maringá

Um homem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo que pegou fogo às margens da PR-468, entre os municípios de Umuarama e Mariluz, no noroeste do Paraná, no fim da manhã deste sábado (27). A princípio, o caso foi tratado como acidente de trânsito, mas a Polícia Civil abriu um inquérito depois que alguns detalhes foram apurados. A Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste esteve no local e não soube precisar as causas do acidente.

A desconfiança de que não se trate apenas de um acidente de trânsito iniciou depois que agentes da polícia perceberam marcas de balas pela lataria do veículo, aparentemente uma pick-up Saveiro, e que lá dentro, além da vítima, existia uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Pistas

Tiros na parte traseira. (Foto: Reprodução/OBemDito/RICTV)

O carro ficou completamente destruído e, ao que tudo indica, perdeu o controle e só parou quando bateu em uma árvore. A maioria dos tiros estão na traseira do veículo, o que indicaria uma perseguição. Não foi possível saber em que momento o incêndio começou. A Polícia Criminalística coletou informações para descobrir se o fogo iniciou sozinho ou se foi provocado por alguém. Cigarros da marca Classic, que não pegaram fogo, ficaram espalhados pela área.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama e até o momento não foi identificado.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que apenas um laudo poderá indicar o que realmente aconteceu. Enquanto isso, o ocorrido permanece registrado apenas como acidente de trânsito.

Cigarros da marca Classic foram encontrados no local. (Foto: Reprodução/OBemDito/RICTV)

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também: