Curitiba - Um homem foi encontrado morto no poço de um elevador de um prédio abandonado, na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Alto da Glória, em Curitiba. Segundo informações da Ric RECORD, o corpo encontrado no poço estava amarrado com um bloco de cimento.

Um corpo foi encontrado em um poço de uma obra estava amarrado com um bloco de cimento. Na imagem, vemos um caminhão do Corpo de Bombeiros em frente ao prédio abandonado.
Vítima usava uma tornozeleira eletrônica; polícia vai utilizar numeração do dispositivo para identificá-lo. (Foto: Ricardo Pereira / Ric RECORD)

A obra está parada há cerca de sete anos, após a falência da construtora responsável. Fiscais foram até o local para uma vistoria de rotina, quando encontraram o corpo do dentro do poço, que estava alagado.

Corpo encontrado em poço de elevador de obra abandonada estava amarrado com bloco de cimento

A vítima, de aproximadamente 30 anos, estava amarrada com um bloco de cimento para mantê-la submersa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção.

“A princípio é um cadáver que foi jogado no poço do elevador, tem água ali. Ele estava amarrado com um cabo de internet na cintura, que mantinha ele preso no fundo”, explicou o sargento Mazepas.

O homem usava tornozeleira eletrônica na perna esquerda. A Polícia Civil vai usar a numeração do dispositivo para identificar o homem e investigar as circunstâncias da morte.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.