Autoridades da Califórnia identificaram os restos mortais encontrados dentro do porta-malas de um Tesla registrado nome do artista D4vd, David Anthony Burke. O veículo estava localizado em um pátio de reboque. Segundo a polícia local, o corpo é de uma adolescente de 15 anos, Celeste Rivas. Celeste estava desaparecida desde julho de 2024, em Lake Elsinor.

Conforme informações do portal internacional TMZ, no corpo foi identificado uma tatuagem igual a do artista, no dedo indicador direito com a escrita “Shhh…”. Além da tatuagem, a mãe da adolescente alega que a filha namorava um jovem chamado “David”.
O corpo de Celeste foi encontrado coberto com um plástico e em estado avançado de decomposição. Também foram identificados um top tomara que caia, uma legging preta, uma pulseira amarela e brincos de metais. O caso foi descoberto após funcionários do pátio no qual o Tesla foi apreendido relatarem um cheiro desagradável e acionarem a polícia.
Vítima e suposta namorada de D4vd, Celeste desapareceu em 2024
Celeste tinha apenas 13 anos quando desapareceu, segundo familiares. Quando a informação do corpo no porta-malas foi divulgada, a mãe da adolescente suspeitou que tivessem encontrado a filha, afirmou ao TMZ.

A assessoria de D4vd havia garantido que o norte-americano estava realizando uma turnê, conforme informações da NBC News Los Angeles. Responsável pela canção de sucesso “Romantic Homicide”, o artista reúne mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e estava no meio de uma turnê mundial quando o corpo foi encontrado, na última segunda-feira (8).

Apesar de estar “cooperado com as autoridades”, segundo um porta-voz do cantor
à NBC 4, o cantor, de 20 anos, desmarcou os shows previstos para os próximos dias.
O caso está sendo investigado como homicídio pelas autoridades.
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui