O corpo de uma mãe de três filhos foi encontrado em decomposição dentro do seu próprio carro em um contêiner de transporte. Marilane Carter, de 36 anos, desapareceu no dia 3 de agosto quando viajava do Kansas para o Alabama para procurar um tratamento de ansiedade e visitar a família.
De acordo com os pais de Marilane, eles receberam uma ligação da filha em que ela parecia estar confusa e desorientada. Além disso, os pais da mulher afirmaram que a filha repetia o tempo todo que estava perdida.
Mãe desaparecida estava dentro de contêiner; tio da vítima foi quem encontrou o corpo em decomposição
Em câmeras de segurança, Marilane foi vista um dia antes de seu desaparecimento em um hotel em Missouri, onde parou por três horas. Entretanto, nesta terça-feira (18), o corpo da mãe de três filhos foi encontrado já em decomposição pelo seu tio, que vasculhava a área onde o telefone da vítima foi localizado pela última vez.
Conforme a polícia, o tio de Marilane encontrou o contêiner em um campo remoto e notou que a porta estava aberta.
Até o momento, o corpo da mulher não foi oficialmente identificado, mas a polícia confirmou que o veículo cinza localizado dentro do contêiner era de Marilane.
Por fim, o jornal The Mirror informou que a morte de Marilane não está sendo tratada como suspeita. Todd Grooms, policial que participou das buscas pela vítima afirmou que acredita que “tudo o que aconteceu, aconteceu por uma ação causada por Marilane“.