Curitiba - O corpo de uma mulher foi localizado, na tarde desta sexta-feira (02), em uma área de mata próxima à Rua Rezala Simão, no bairro Fazendinha, em Curitiba. A vítima, segundo as primeiras informações, seria de uma jovem de 19 anos que estava desaparecida.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que perceberam um forte odor vindo do matagal. Quando os agentes chegaram, confirmaram a presença de um cadáver já em estágio avançado de decomposição.
Jovem desaparecida: indícios apontam que o corpo seria de Raiana Santana
Há indícios de que o corpo seja de Raiana Santana, desaparecida há cerca de três semanas. No entanto, somente os exames oficiais, conduzidos pelo Instituto Médico-Legal (IML), poderão confirmar a identidade.
De acordo com relatos preliminares obtidos pela reportagem da Banda B, há suspeitas de que a jovem frequentasse a região e fosse usuária de entorpecentes, mas essa informação ainda será apurada pela polícia.
A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações. Até o momento, não foi determinada a causa da morte. A polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui