Será sepultado nesta terça-feira (11) o corpo de Geslane Vieira, corretora de seguros que morreu após cair de um barco durante um passeio com o namorado em Candói, na região central do Paraná. A cerimônia acontece em Guarapuava. 

Amigos e familiares se despedem de Geslane Vieira
Amigos e familiares se despedem de Geslane Vieira (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Geslane foi encontrada às margens de um rio no início da tarde desta segunda-feira (10). Ela e o namorado caíram do barco no último sábado (8). Ele conseguiu nadar e acionar o socorro, mas ela acabou se afogando. 

Em relato ao Corpo de Bombeiros, o namorado da corretora de seguros disse que ela usava o colete salva-vidas, mas o objeto se soltou durante a queda na água. 

Amigos se despedem de corretora de seguros morta em acidente de barco

Amigos e familiares de Vieira se despediram da mulher de 33 anos, com mensagens emocionantes nas redes sociais. Os conhecidos da vítima aproveitaram para lembrar de como ela era sorridente e alegre. 

“Difícil de acreditar que você se foi minha eterna vizinha Geslane Vieira. Que Deus te receba de braços abertos e continue olhando por todas as pessoas que você ama. Obrigado por sempre estar do nosso lado e por tantos momentos de alegria que passamos juntos”, disse o vizinho. 

Corretora morre após cair no rio durante passeio de barco com namorado no PR
Geslane estava desaparecida desde o sábado (8), quando virou com a embarcação (Foto: reprodução / Geslane Vieira)

Além disso, a família também divulgou muitas homenagens de despedida. O corpo está sendo velado desde a noite de segunda, em Guarapuava. 

“Sentirei demais a sua falta! Você está descansando no sono profundo e só nos resta aceitar que você se foi. Não importa o quanto a gente discorde, o quanto queira brigar com Deus, o quanto se questione sobre os planos Dele… o fato é que você não está mais aqui”, escreveu a comadre da vítima.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.