Ponta Grossa - A morte da corretora de seguros Geslane Vieira comoveu moradores de Guarapuava, na região central do Paraná. A mulher, de 33 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (10), às margens do Rio Cavernoso, em Candói. Ela estava desaparecida desde o sábado (8), quando caiu do barco durante um passeio com o namorado. 

O corpo de Geslane Vieira, de 33 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (10). Moradora de Guarapuava, ela caiu do barco no Rio Cavernoso, em Candói
Bombeiros fez buscas pelo corpo de Geslane nos últimos dois dias (Foto: redes sociais / Corpo de Bombeiros)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o namorado disse que ela estava usando colete salva-vidas durante o passeio, mas ele não estava ajustado corretamente e se soltou no momento da queda. O colete foi encontrado perto do barco. 

Os bombeiros informaram também que ela e o namorado caíram no rio durante o passeio com o barco. O rapaz conseguiu nadar até a margem e pedir socorro. Porém, a Geslane se afogou e foi encontrada há aproximadamente 100 metros do local do acidente. 

Quem era Geslane Vieira, corretora de seguros que morreu após cair no rio

Geslane Vieira era moradora de Guarapuava e tinha 33 anos. Ela trabalhava como corretora de seguros no município, segundo informou o portal RS Notícias. Além do namorado, ela deixa dois filhos pequenos. 

Nas redes sociais, muitas homenagens de despedida foram publicadas pela família e amigos da moça. 

“Capricha nos encontros, porque você nunca sabe quando será o último. Não deixe pendências para resolver em outro dia. A vida é um sopro. Foi um prazer inenarrável conviver com você, amiga”, disse uma mulher. 

A família também postou mensagens de luto pela morte de Geslane. Neste domingo (9), um dia antes do corpo da corretora de seguros ser encontrado, a irmã da vítima postou que ainda tinha esperanças de encontrá-la com vida. 

“Minha irmã, o nosso Deus é maravilhoso! Você vai aparecer bem com aquele lindo sorriso. Eu estou esperando você voltar, minha mana. Estou com o coração partido”, disse a irmã.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui         

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.