A Polícia Civil começa a esclarecer o crime envolvendo a costureira Isabel Pereira dos Santos, que foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, em Sarandi, no dia 4 de outubro. De acordo com a investigação, o genro da vítima é o principal suspeito e aparece nas imagens das câmeras de segurança do condomínio da sogra no dia da morte da mulher.

Um mandado de prisão foi aberto contra Felipe Augusto da Silva, de 25 anos. Ainda segundo a polícia, uma testemunha revelou que o genro e Isabel teriam um caso de amor.

Genro está foragido

Após análise das imagens das câmeras de segurança, o delegado Adriano Garcia apontou Felipe como principal suspeito pelo crime. O jovem foi flagrado entrando no condomínio onde Isabel morava sozinha na noite do dia 30 de setembro. De acordo com a investigação a mulher foi morta na madrugada do dia 1 de outubro e encontrada por amigos somente três dias depois.

Adriano Garcia também destacou que para despistar e ocultar provas do crime, Felipe teria furtado alguns objetos da vítima e depois extraviado. O homem trancou a residência com a vítima morta lá dentro e foi embora pelo portão principal do condomínio.

Depois de análises, a polícia emitiu um mandado de prisão contra Felipe Augusto. O homem que era casado com a filha de Isabel está sendo procurado pela polícia, porém, ainda não foi encontrado.

Costureira foi encontrada morta por amigos

O corpo de Isabel Pereira, de 44 anos, foi encontrado por colegas de trabalho que foram até o apartamento da mulher após estranharem a ausência dela no serviço. Ao chegarem ao condomínio de prédios na Avenida Otávio Colli, no Conjunto Floresta, em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, os colegas avistaram a mulher caída dentro do banheiro.

Pela casa havia manchas de sangue e a Polícia Civil apreendeu uma faca e uma tesoura. Apesar da mulher não possuir perfurações, havia sinais de violência.

Confira mais informações:

 

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.