Uma mulher, de 42 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro do apartamento, onde morava sozinha em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá. A vítima foi encontrada por colegas de trabalho, que estranharam a ausência de Isabel Pereira dos Santos desde a última segunda-feira (30). Na tarde desta sexta-feira (4), o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
De acordo com relatos de testemunhas, havia sangue no banheiro e no quarto da residência. A Polícia Científica esteve no local e colheu provas que podem ajudar nas investigações.
Morte será investigada
Ainda não se sabe a motivação do crime e pelo estágio de decomposição do corpo, a mulher foi morta há mais de 48 horas. Investigadores da Divisão de Homicídios de Sarandi recolheram uma faca e uma tesoura no local, entretanto, segundo a perícia, não havia sinais de perfuração do corpo de Isabel.
A polícia não descarta a possibilidade de feminicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte), visto que o local estava bastante bagunçado. Isabel morava sozinha em um condomínio de prédio na Avenida Otávio Colli, no Conjunto Floresta.
Confira mais informações: